12/05/2015

O nosso primeiro parceiro: Kate Willians

| | |



(Oi, eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos!) Olar pessoal! E aí, como estão todos vocês? Então, então, aqui estamos nós! Começando a terça-feira com uma grande novidade! A primeira parceria do blog é com a escritora Kate Willians! Eu acompanho o trabalho da Kate há alguns anos, lembro-me quando ela tinha o site (no mesmo estilo desse) chamando Drunk Culture e me chamou para uma entrevista sobre a minha primeira fanfic chamada Inimigos e Magia. Era a primeira fanfic do fandom Harry Potter no site chamado All Time Fics (que fechou a pouco tempo e eu já sinto saudade).

A partir daí eu sempre fiquei de olho nos passos dessa garota sensacional! Até que no ano passado, eu retornei a conversar melhor com a mesma e fui convidada a participar da equipe do Drunk Culture e eu fiquei lá por (??) tempo. As coisas foram mudando e com o fechamento do site eu segui outros rumos e a Kate também.

Este livro, chamado Distopia é o segundo livro da autora. Dessa vez, pela editora Arwen, selo Literata (que confesso, é nova em meu mundo literário) e eu tive a oportunidade de me inscrever para ser um site parceiro da Kate e passei! Então, eu tenho algum conteúdo exclusivo (e com certeza novas coisas vão aparecer até o lançamento) e vocês DEVEM ficar ligados! Abaixo eu deixo a sinopse PROVISÓRIA da história:

''Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é, você iria contra a sua família e origem, para viver um grande amor?''

- Página de onde pode encontra-lo e blog da Kate:
Site da autora - Fanpage do livro -  Perfil pessoal da autora no FB -  Site da Editora -  Fanpage da Editora -  Fanpage do Selo Literata.

Isso é tudo pessoal! Eu espero que você realmente tenham gostado dessa pequena matéria de hoje. Em breve, teremos novidades envolvendo a Kate Willians e o seu novo livro! Fiquem ligados. Um beijo e até amanhã xx




2 comentários:

  1. Que lindo Ree, você realizando seus sonhos! Sei do quanto você queria ter um blog (assim como eu sempre tive vontade, mas falta empenho/tempo). Não tive tempo de ler seus postos por completo, mas dei uma lida por cima. E saiba que ele está lindo! Muuuuuuito sucesso com o seu blog e com todos os sonhos que você vem realizando. Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabri! Ai meu deus! Que bom ver você por aqui, sério, sério, sério! Espero que em breve você seja a minha parceria como autora, que o seu livro venha até a mim e que eu a ajude na sua divulgação. Te espero ansiosamente! E espero que tu continue acompanhando o meu bloguinho! Também estou com saudade. Muitas! :*

      Excluir

  • Página Inicial
  • Sobre
  • Anunciantes
  • Contato
  • Resenhas de Livros
  • Parceiros