12/10/2015

E a escritora Kate Williams tem uma grande novidade! Saiba mais sobre: A Fada Madrinha!

| | |

Olá internet! Tudo bem com vocês? SIM! Hoje é segunda feira e feriado (Dia Das Crianças e tal), então vamos ao assunto que interessa: Vamos falar da nossa grande parceria desse ano de 2015 que é a Kate Williams! YEAY! Eu já falei várias vezes sobre ela aqui no blog e hoje nós NÃO vamos falar sobre Distopia e sim, sobre outro livro da Kate:


Conheça a Fada Madrinha!

Sinopse: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha, que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma 'Sininho' da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por aí. Nós, fadas madrinhas, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudar umas ás outras, no final das contas? Será que os 'felizes para sempre' também existe para nós? Bem, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame como conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é? Só porque eu sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que te disse essa mentira?



Como a foto acima diz, no dia 14 de Dezembro nós vamos conhecer Emily! Então fiquem de olho aqui no site (que é super parceiro da Kate!) também nas redes sociais da Kate, como esta aqui que logo Dezembro está aí e você pode conferir a história de Emily como fada madrinha e todas as suas aventuras! Confesso para vocês que aparentemente o livro parece ser romance. Com uma boa pitada de contos de fada (o que eu confesso não ser a minha praia. Veremos) 


Sobre a autora, Kate Williams: Kate Williams é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo livro (De Baixo das Minhas Asas) publicou aos 17 anos. Já foi blogueira e responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo o que faz e adora passar o tempo livro com a família e com um pub bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob. Kate também é a autora responsável pelo livro Distopia que está a venda pelo site da Editora Arwen. Lembrando também que além de Fada Madrinha, Kate está com outro projeto chamado Hunter: O caçador de monstros que está disponível do wattpad!

O SUPER post de hoje é esse pesssoal! Eu espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre a nossa SUPER parceria esse ano! Ainda essa semana (eu acho), a Kate volta por aqui. Tá bem? Então tá bem! Eu vejo vocês na Quarta-Feira. Um super beijo! xx

PS: Mande a sua pergunta para o @thelovelyreemg com o #ASKREE ou comente no vídeo
Me siga nas redes sociais!





2 comentários:

  1. Oii Ree! Vim dar uma SUPER olhada no seu blog hoje e preciso dizer que já estou amando esse livro. Achei a proposta super interessante e a maneira como você fez o post ficou tão leve que quando eu vi, já tinha terminado de ler e fiquei querendo mais!! Acho teu blog uma fofura, lindeza e perfeição e tô dando uma olhada nos outros posts e amando cada um!!!!

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritta! Ai que bom que você gostou do blog <3 Então menina, tô super animada pra que a Kate lance logo o livro! Ou me mande em versão E-Book, haha. Um beijo e até a próxima! :*

      Excluir

  • Página Inicial
  • Sobre
  • Anunciantes
  • Contato
  • Resenhas de Livros
  • Parceiros