01/02/2016

Resenha da Semana: Dois Lados De Um Coração - Marcela de Luca

| | |

Boa tarde, folks! Tudo certo com vocês? Segunda-feira começando com a 'Resenha da Semana' aqui no blog. Diretamente com a resenha de 'Dois Lados De Um Coração' que é o livro da autora Marcela Dias, parceira do blog. Confere aí:




Título: Dois lados de um coração

Autora: Marcela de Luca
Gênero: Romance Ano: 2015
Idioma: Português
Páginas: 328
Compre: Arwen Store
Sinopse: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la. 
Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. 

A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.
O obra encontra-se em pré-venda com disponibilidade de até 10 após o término.

     Não é o meu gênero preferido de todos os tempos e já fazia alguns ano que eu não pegava um livro de romance para ler, confesso que mesmo tendo bastante tempo para terminar de ler o mesmo e fazer a resenha,como não é um gênero no qual eu estou acostumada os dias foram se arrastando para que eu conseguisse termina-lo.

    A história se passa fora do país e conta a história dos irmãos Hunter e de Elizabeth Campbell. Inicialmente Elizabeth é namorada de Willian, mais um grande desastre acontece e você vê rapidamente toda o contexto da história mudar - e nos primeiros capítulos eu fiquei realmente pensando se eu deveria continuar ou continuar na bad em que a personagem principal estava passando - mesmo assim confesso que  é fácil entender a história em si. tornando-se uma leitura fácil e rápida. Isso acontece porque as s cenas não são recheadas de detalhes - o que ajuda o leitor a imaginar as situações citadas -. Existe uma quantidade boa de personagens, e as características de espaço e personagens só são mencionadas - e detalhadas - quando são realmente necessária, no caso de cenas que temos os gêmeos Hunter. 

        A Marcela de Luca fez algo muito bom para uma iniciante na literatura - já que Dois Lados De Um Coração é o seu primeiro livro. - Ela fez o uso de flashbacks na medida certa para que o leitor consiga encaixar todos os pontos da história sem deixar nenhum ponto faltando. Assim nós conseguimos entender toda a sua de Elizabeth com a sua família, sua melhor Blair e principalmente com a família do personagem William que posteriormente do seu envolvimento com o outro irmão, Tomas. Como algumas pessoas falam: ''é uma história bem redondinha e com acontecimentos que são fáceis de serem reconhecidos''. 

        Como já foi comentado a história torna-se bem previsível e não é necessário uma continuação já que a autora conseguiu fazer tudo se resolver nessa história. Se você gosta de romances no maior estilo Nicholas Sparks, esse é um livro perfeito! 




Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e  na quarta-feira nós teremos a resenha em vídeo desse livro! Eu vejo vocês na quarta-feira! Um super beijo e até lá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Página Inicial
  • Sobre
  • Anunciantes
  • Contato
  • Resenhas de Livros
  • Parceiros