ENTREVISTA com a autora de ''A Princesa de Ônix'': Jadna Alana

12:57







Olá pessoal! Tudo bem? Como vocês sabem pelo menos uma vez por mês tem uma nova postagem aqui no site. A entrevista dessa semana é com a Jadna, autora de ‘’A Princesa de Ônix’’! Mais antes disso, eu fiz uma resenha lá no canal sobre o livro, já conferiu?


R: Primeiramente muito obrigada sua linda, pela entrevista! A primeira pergunta é: Quem é Jadna Alana? Como ela começou nesse mundo da leitura e da escrita?


J: Olá meu amor, tudo bem contigo? Fico muito feliz pelo convite, de verdade! Essa é uma das perguntas mais frequentes e também a mais difícil de se responder. Acredito que todos nós passamos por vários momentos na vida e todos eles nos moldam para sermos novas pessoas. A Jadna Alana deste momento é uma jovem que está buscando muito para tentar ser uma boa escritora. Acredito que todos nós tentamos melhorar naquilo que fazemos e, no momento, estou estudando muito para deixar minha escrita bem mais profissional. Sobre a segunda pergunta, entrei no mundo da leitura quando era ainda pequenina. Gostava muito de ir na biblioteca da escola e me perder nessa imensidão fantástica que são os livros. Confesso que só fazia isso porque me sentia sozinha já que não tinha amigos, mas que passou a fazer parte de mim quando percebi o quão maravilhoso era ler. Consequentemente, quando a gente ler muito, os mundos criados pelos autores não são mais suficientes para a gente se sentir completo, eu queria ter meu próprio mundo, meus próprios personagens e a minha própria história. Por isso comecei a escrever.


R: Como você consegue conciliar tantos projetos ao mesmo tempo? Nós sabemos que além da sua faculdade, você está planejando a continuação de ‘’A Princesa de Ônix’’ e está com um novo projeto com a Editora Coerência… 

J: Olha, se eu disser para você que tem sido fácil, vou estar mentindo. É muito complicado e corrido. Tem dias que acordo já querendo voltar a dormir porque não sei por onde começar. Às vezes estou na aula e chega uma mensagem da editora para aprovar capa, diagramação, revisão… Fico louca! Mas juro que é algo muito prazeroso. Tento manter em mente que estou fazendo isso pelos meus leitores e planejo os horários para fazer uma coisa de cada vez, ajuda muito.

R: Já que comentamos sobre a Editora Coerência, me conta: como está sendo essa experiência de estar tão presente em uma Editora tão bacana?

J: Está sendo incrível! Nem sei agradecer a coerência pelo apoio que está me dando. Quem me conhece ou acompanha as redes sociais sabe que eu admiro muito o trabalho da nossa editora chefe. Ela não mede esforços para ajudar os escritores da casa, sempre ouve a nossa opinião e nos deixa livre para escolhermos a melhor forma de publicarmos os nossos trabalhos. Eu me sinto em casa e, como sempre falo, só saio da coerência se for para entrar em alguma editora famosa, mas acredito que não demorará para que a coerência chegue no nível das grandes, afinal, o esforço e empenho da Lilian comprova isso todos os dias.

R: Acompanhando as suas redes sociais, eu percebi que o foco do momento está sendo: ‘’Os Supremos’’. Como foi participar desse projeto e sobre o que ele conta?
J: Até agora não estou acreditando que fui escolhida para fazer parte desse time de escritores que compõe esse livro tão incrível. O Raphael Miguel, organizador do livro, escolheu três escritores para juntos criarmos super-heróis brasileiros. No começo eu fiquei com muito medo, afinal, nunca havia pensado em criar um super-herói. Pesquisei muito, conversei com várias pessoas que eram viciadas nesse tipo de escrita, e comecei a trabalhar na “Sombra da Noite”, minha anti-heroína. A experiência foi maravilhosa e ouso dizer que de todas as coisas que escrevi na vida, essa história superou.

R: A FLIP passou rapidinho pela gente e nós mal conseguimos ver! Esse ano está passando super rápido e logo teremos a BIENAL DO LIVRO! E aí, você vai participar? Quais são os planos? 

J: Eita! (Pergunta polêmica). Brincadeira! É que assim… Os meus planos eram certos para que eu fosse para a bienal, todavia, muitas coisas aconteceram e acabaram mudando aquilo que eu planejava. Então acho pouco provável que eu esteja por lá, mas continuem acompanhando minhas redes sociais que eu darei um veredicto por lá!

R: A nossa entrevista foi bem rapidinha porque eu sei que é corridinho para o lado dai! (hahaha) então para finalizar: Que tal mandar aquele recado para todos os seus leitores e amigos?

Amiga, sua linda! Eu que agradeço pelo convite, fico muito feliz em saber que se lembrou de mim! Para os meus leitores e amigos eu deixo o mesmo recado de sempre: acreditem independente de qualquer coisa. Acho que sonhar será sempre o que nos motivará. Queria agradecer também a todos aqueles que sonham comigo e que não desistem de mim. Tenham plena certeza de que quanto estou correndo atrás dos meus sonhos, tentando publicar os meus livros, estou fazendo isso por vocês também. Vos amo demais e espero tê-los sempre ao meu lado. Um beijo bem grande e um abraço para os seus seguidores! Para aqueles que já me conhecem: obrigada por sempre estarem me acompanhando. Para aqueles que nunca ouviram falar de mim: é um prazer conhecê-los. Espero que possamos fortalecer nossa amizade! Mais uma vez obrigada, minha gemini linda! <3

E não esqueça de segui-los nas redes sociais: Facebook - Instagram - Compre os livros da Jadna AQUI - Editora Coerência. 

Até a próxima! Beijos, Rebecca Victória xx.

Você também vai amar:

1 comentários

  1. Sua lindaaaa! Mas uma vez obrigada por tudo! Adorei fazer parte dessa entrevista. Te adoro muito, miga! Muito sucesso para ti. Um abraço!

    ResponderExcluir

Subscribe