Sobre Mim



Oi gente, tudo bem? Eu sou a Rebecca, E esse é o Rebecca Victória! 

Toda essa brincadeira começou em 2007 quando eu passei em um teste para beta-reader (corrigir erros ortográficos e fazer html de páginas) em um site de fanfictions (histórias feitas por fãs). De 2007 á 2011 eu passei por alguns sites do mesmo estilo: All Time Fics, Fanfic Hunters e Once Upon  A Time Fanfictions. Não só como beta-reader mais como capista. (Fazer fotos/poster de histórias). 

Esse período me ajudou muito e me fez descobrir que eu sempre gostei da literatura e também de escrever. Em 2012 quando eu decidi criar uma página do Facebook com o nome 'A garota que nunca amou', juntamente com um Tumblr de mesmo nome que eu postava coisas aleatórios, poemas e algumas frases soltas de minha autoria. Essa foi o primeiro lugar 'meu' que eu criei na internet, mas não o único. 

A página do Facebook ainda continua (com quase 2 mil likes) e o Tumblr ainda existe, mas não é nada atualizado. 

Depois de um longo período e mudanças normais da vida, eu realmente decidi o que fazer na minha vida e confesso que a faculdade de Publicidade e Propaganda me ajudou muito. A rotina de leitura voltou (agora junto com material da faculdade) e novos projetos começaram a surgir na cabeça dessa geminiana bem bipolar. Vendo que em 2015 a página (A Garota que nunca amou) ainda estava bem movimentada, com quase 2 mil likes eu resolvi criar o canal do YouTube e posteriormente o blog para deixar arquivado todas as resenhas dos livros e coisas novas e legais que eu pretendo compartilhar com os meus seguidores.

É com orgulho que estou aqui para contar e compartilhar com vocês que essa garota de 22 anos (geminiana, bipolar e ruiva de banheiro) gosta de literatura, vários seriados e uma boa música <3 Espero que vocês gostem do meu cantinho e compartilhem com o mundo!


Sejam bem vindos e obrigada!

Subscribe